Daniela Augusta27 de ago.4 min de leituraNegligenciar seu cliente pode acabar com sua empresaHoje vim compartilhar com você um cenário de mercado perigoso, e infelizmente bastante comum, que tenho observado atuando como Consultora...
Daniela Augusta29 de jan.2 min de leituraVocê está perdendo clientes e ainda não percebeu!Já verificou sua carteira de clientes ativos hoje? Estão todos lá? Não gosto de dar más notícias, mas preciso dizer que seus clientes...
Daniela Augusta26 de jan.1 min de leituraTransforme palavras em açãoSe você deseja ter sucesso na sua empresa, uma das melhores coisas que pode fazer é desenvolver um Programa de Voz do Cliente (VoC), uma...
Daniela Augusta2 de jan.3 min de leituraTendências de CX para 2024Se existe uma expressão que "caiu na boca do povo" ultimamente foi INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL. Tenho conversado com muitos profissionais e...
Daniela Augusta24 de out. de 20231 min de leituraE se você fosse seu cliente? Uma das perguntas mais poderosas que um profissional pode fazer a si mesmo é: "Se eu fosse o meu cliente, eu compraria de mim?" Esta...
Daniela Augusta9 de out. de 20231 min de leituraNem todo lucro é bom e eu posso provarVender e lucrar é maravilhoso, mas nem todo lucro é bom e eu posso provar. ⠀⠀⠀⠀⠀ Quando você fecha uma venda e seu cliente percebe que...
Daniela Augusta3 de out. de 20232 min de leituraEncantar o cliente deve fazer parte do processo da sua empresaO encantamento dos clientes é uma das chaves para o sucesso de qualquer empresa, pois quando um cliente se encanta com a experiência...