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CX Consulting®

O direcionamento que sua empresa
precisa para crescer resultados fazendo
Gestão de Experiência do Cliente

Receba minha ajuda pessoal para acelerar os resultados da sua empresa

Primeira consultoria online por assinatura do Brasil, CX CONSULTING® é o apoio que sua empresa precisa para iniciar o processo de Gestão de Experiência do Cliente, ou mesmo aperfeiçoar ações já existentes, transformando metas em resultados reais.

Conectando teoria, prática, tendências e mais de 20 anos de experiência, conduzo pessoalmente essa consultoria para te mostrar como definir, ajustar e implementar estratégias, processos e frameworks de Experiência do Cliente na sua empresa.

Partindo de um diagnóstico personalizado, apoiado em metodologia exclusiva, você receberá minha orientação e meu apoio para identificar pontos de desenvolvimento, solucionar desafios, gerar resultados, aprendizados e cultura de centralidade no cliente.

Na metodologia de trabalho da CX CONSULTING® são identificados pontos de desenvolvimento e sugeridos planos de ação, criando condições para estabelecer Gestão de Experiência do Cliente para aceleração de performance e construção de resultados na sua empresa.

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saber mais

Mais do que uma consultoria, o conhecimento
necessário para desenvolver sua empresa

Se você deseja acelerar os resultados da sua empresa, fidelizar seus clientes e se tornar referência em seu mercado, usando estratégias personalizadas de Experiência do Cliente, CX CONSULTING® é a solução que você precisa.

Com a CX CONSULTING® sua empresa construirá resultados consistentes e constantes, encantando e fidelizando os clientes, ao mesmo tempo em que aumenta produtividade e otimiza a rotina de trabalho.

E como resultado do processo de consultoria você pode esperar a construção e fortalecimento dos quatro pilares da Experiência do Cliente:

1 -Propósito

Alinhamento de objetivos organizacionais e pessoais, pautado no serviço de excelência, com foco no sucesso e na experiência do cliente.

2 -Pessoas

Desenvolvimento e fortalecimento de cultura centrada no cliente, com pessoas e equipes engajadas com o propósito, dispostas a colocar o cliente em primeiro lugar.

3 -Processos

Estabelecimento de rotina de trabalho com base no conhecimento do cliente, desenvolvendo processos inteligentes para a entrega do propósito de forma simples, ágil e cômoda.

4 -Performance

Desenhando uma

entrega de excelência, estabelecendo métricas de experiência, com propósito bem definido e pessoas engajadas, é chegada a hora de celebrar os resultados.

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Viva uma experiência única e
experimente
resultados excepcionais

Mais do que apoiar e orientar a Gestão de Experiência do Cliente na sua empresa, a CX CONSULTING® foi desenvolvida para suprir as demandas de conhecimento e desenvolvimento da sua equipe e do seu negócio.

Para isso, além da consultoria sua organização terá acesso à UNI-CX | Universidade da Experiência do Cliente, que reúne conteúdos e recursos estratégicos para tomada de decisão, resolução de problemas e alcance de metas.

Composta por conteúdo, ferramentas e metodologias que estimulam a criatividade, com a UNI-CX você e sua equipe proporcionarão experiências significativas e relevantes para os clientes, levando a empresa para um novo patamar de mercado.

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Conheça os benefícios da
CX Consulting
®

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Acesso direto à Daniela Augusta, sua Consultora de Experiência do Cliente.

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Diagnóstico individualizado de Centralidade no Cliente da sua empresa.

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Identificação e priorização de desafios do seu negócio.

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Plano de ação e de desenvolvimento personalizados para sua empresa.

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Reuniões quinzenais de consultoria para acompanhamento e orientação (24 encontros/ano).

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Reuniões realizadas por videoconferência, com duração de 2 horas (96 horas/ano).

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A empresa cliente pode convidar profissionais da própria organização para as reuniões.

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Acesso irrestrito aos cursos, metodologias e frameworks da UNI-CX.

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Quem te acompanhará na
CX Consulting®

Daniela Augusta é fundadora da UNI-CX | Universidade da Experiência do Cliente, Especialista em Experiência do Cliente, Experiência do Funcionário e Sucesso do Cliente.

Certificada Customer Experience e Customer Success, Graduada em Recursos Humanos, Especialista em Gestão de Pessoas, Especialista em Educação a Distância, Extensão em Clientologia pelo SDI (EUA), Extensão em Mercado e Desenvolvimento Sustentável pela Columbia University (EUA), Extensão em Neuroeconomia pela Higher School of Economics Moscow (Rússia), Extensão em Empreendedorismo (ONU).

Possui mais de 20 anos de experiência em Gestão, Atendimento e Engajamento, apoiando diferentes segmentos como educação, mercado financeiro, tecnologia, comunicação, serviços, comércio e indústria.

Liderou projetos de educação presencial e a distância, coordenou ações de gestão e desenvolvimento de pessoas, atuou na gestão de mudanças e atualmente dedica-se à consultoria, mentoria e desenvolvimento humano com foco em Experiência do Cliente.

Como funciona a
CX Consulting®

Na CX CONSULTING® todo o trabalho é conduzido após a realização de um diagnóstico individualizado, com o objetivo de identificar os desafios do seu negócio no tema de Experiência do Cliente.

 

A partir do diagnóstico é desenvolvido um plano de ação e também um plano de desenvolvimento para o seu time, ambos customizados para as demandas do negócio, considerando o posicionamento da empresa.

Dessa maneira, além dos encontros individuas e reuniões em grupo da consultoria para acompanhamento e orientação, você e seu time terão acesso irrestrito à UNI-CX | Universidade da Experiência do Cliente, com conteúdos e recursos estratégicos para tomada de decisão, resolução de problemas e alcance de metas.

Vocês também poderão esclarecer dúvidas diretamente comigo, em um canal exclusivo.

Com contratação anual, podendo ser renovada, a CX CONSULTING® te ajudará a levar sua empresa para um outro nível:

  • 01 encontro exclusivo para diagnóstico (via Zoom)

  • 01 encontro exclusivo para orientação estratégica (via Zoom)

  • 24 reuniões online para acompanhamento e orientação (via Zoom)

  • Acesso irrestrito à UNI-CX (Plataforma Exclusiva)

Clique no botão para solicitar uma proposta
e levar sua empresa para outro patamar. 

Marcas que confiam no meu trabalho

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