Receba minha ajuda pessoal para acelerar os resultados da sua empresa
Primeira consultoria online por assinatura do Brasil, CX CONSULTING® é o apoio que sua empresa precisa para iniciar o processo de Gestão de Experiência do Cliente, ou mesmo aperfeiçoar ações já existentes, transformando metas em resultados reais.
Conectando teoria, prática, tendências e mais de 20 anos de experiência, conduzo pessoalmente essa consultoria para te mostrar como definir, ajustar e implementar estratégias, processos e frameworks de Experiência do Cliente na sua empresa.
Partindo de um diagnóstico personalizado, apoiado em metodologia exclusiva, você receberá minha orientação e meu apoio para identificar pontos de desenvolvimento, solucionar desafios, gerar resultados, aprendizados e cultura de centralidade no cliente.
Na metodologia de trabalho da CX CONSULTING® são identificados pontos de desenvolvimento e sugeridos planos de ação, criando condições para estabelecer Gestão de Experiência do Cliente para aceleração de performance e construção de resultados na sua empresa.
Mais do que uma consultoria, o conhecimento
necessário para desenvolver sua empresa
Se você deseja acelerar os resultados da sua empresa, fidelizar seus clientes e se tornar referência em seu mercado, usando estratégias personalizadas de Experiência do Cliente, CX CONSULTING® é a solução que você precisa.
Com a CX CONSULTING® sua empresa construirá resultados consistentes e constantes, encantando e fidelizando os clientes, ao mesmo tempo em que aumenta produtividade e otimiza a rotina de trabalho.
E como resultado do processo de consultoria você pode esperar a construção e fortalecimento dos quatro pilares da Experiência do Cliente:
1 -Propósito
Alinhamento de objetivos organizacionais e pessoais, pautado no serviço de excelência, com foco no sucesso e na experiência do cliente.
2 -Pessoas
Desenvolvimento e fortalecimento de cultura centrada no cliente, com pessoas e equipes engajadas com o propósito, dispostas a colocar o cliente em primeiro lugar.
3 -Processos
Estabelecimento de rotina de trabalho com base no conhecimento do cliente, desenvolvendo processos inteligentes para a entrega do propósito de forma simples, ágil e cômoda.
4 -Performance
Desenhando uma
entrega de excelência, estabelecendo métricas de experiência, com propósito bem definido e pessoas engajadas, é chegada a hora de celebrar os resultados.
Viva uma experiência única e
experimente resultados excepcionais
Mais do que apoiar e orientar a Gestão de Experiência do Cliente na sua empresa, a CX CONSULTING® foi desenvolvida para suprir as demandas de conhecimento e desenvolvimento da sua equipe e do seu negócio.
Para isso, além da consultoria sua organização terá acesso à UNI-CX | Universidade da Experiência do Cliente, que reúne conteúdos e recursos estratégicos para tomada de decisão, resolução de problemas e alcance de metas.
Composta por conteúdo, ferramentas e metodologias que estimulam a criatividade, com a UNI-CX você e sua equipe proporcionarão experiências significativas e relevantes para os clientes, levando a empresa para um novo patamar de mercado.
Conheça os benefícios da
CX Consulting®
Acesso direto à Daniela Augusta, sua Consultora de Experiência do Cliente.
Diagnóstico individualizado de Centralidade no Cliente da sua empresa.
Identificação e priorização de desafios do seu negócio.
Plano de ação e de desenvolvimento personalizados para sua empresa.
Reuniões quinzenais de consultoria para acompanhamento e orientação (24 encontros/ano).
Reuniões realizadas por videoconferência, com duração de 2 horas (96 horas/ano).
A empresa cliente pode convidar profissionais da própria organização para as reuniões.
Acesso irrestrito aos cursos, metodologias e frameworks da UNI-CX.
Quem te acompanhará na
CX Consulting®
Daniela Augusta é fundadora da UNI-CX | Universidade da Experiência do Cliente, Especialista em Experiência do Cliente, Experiência do Funcionário e Sucesso do Cliente.
Certificada Customer Experience e Customer Success, Graduada em Recursos Humanos, Especialista em Gestão de Pessoas, Especialista em Educação a Distância, Extensão em Clientologia pelo SDI (EUA), Extensão em Mercado e Desenvolvimento Sustentável pela Columbia University (EUA), Extensão em Neuroeconomia pela Higher School of Economics Moscow (Rússia), Extensão em Empreendedorismo (ONU).
Possui mais de 20 anos de experiência em Gestão, Atendimento e Engajamento, apoiando diferentes segmentos como educação, mercado financeiro, tecnologia, comunicação, serviços, comércio e indústria.
Liderou projetos de educação presencial e a distância, coordenou ações de gestão e desenvolvimento de pessoas, atuou na gestão de mudanças e atualmente dedica-se à consultoria, mentoria e desenvolvimento humano com foco em Experiência do Cliente.
Como funciona a
CX Consulting®
Na CX CONSULTING® todo o trabalho é conduzido após a realização de um diagnóstico individualizado, com o objetivo de identificar os desafios do seu negócio no tema de Experiência do Cliente.
A partir do diagnóstico é desenvolvido um plano de ação e também um plano de desenvolvimento para o seu time, ambos customizados para as demandas do negócio, considerando o posicionamento da empresa.
Dessa maneira, além dos encontros individuas e reuniões em grupo da consultoria para acompanhamento e orientação, você e seu time terão acesso irrestrito à UNI-CX | Universidade da Experiência do Cliente, com conteúdos e recursos estratégicos para tomada de decisão, resolução de problemas e alcance de metas.
Vocês também poderão esclarecer dúvidas diretamente comigo, em um canal exclusivo.
Com contratação anual, podendo ser renovada, a CX CONSULTING® te ajudará a levar sua empresa para um outro nível:
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01 encontro exclusivo para diagnóstico (via Zoom)
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01 encontro exclusivo para orientação estratégica (via Zoom)
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24 reuniões online para acompanhamento e orientação (via Zoom)
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Acesso irrestrito à UNI-CX (Plataforma Exclusiva)