Daniela Augusta
Especialista em Experiência do Cliente
Especialista em Sucesso do Cliente
Especialista em Experiência do Funcionário
Quem sou
Sou uma apaixonada por gente e por resultados, que aprendeu uma grande lição na vida: "Tudo que merece ser feito, merece ser feito com capricho".
Essa lição, ensinada pela minha avó, despertou meu interesse pela educação e por resultados, me deu um propósito e orientou minha carreira.
Me especializei em Gente, Gestão e Experiência, e há mais de 20 anos me dedico a desenvolver profissionais, líderes e empresas para transformarem seus resultados e aumentarem suas vendas, oferecendo soluções de valor através de produtos e serviços. Com "capricho!" =)
Ao longo da minha carreira como gestora e consultora, em diferentes segmentos de mercado como financeiro, tecnologia, comunicação, serviço e indústria, atuei com foco em solução estratégica e comercial, liderando equipes que foram fundamentais para o meu crescimento e alcance de resultados inspiradores.
O que faço
Nesses anos descobri padrões de comportamento e de gestão que são capazes de transformar resultados e aumentar vendas, e que reunidos podem impactar carreiras e negócios.
Assim, deixei o mercado corporativo como gestora de uma grande empresa do Brasil, decidida a ajudar o máximo de profissionais, líderes e organizações a transformarem seus resultados e suas vendas através da Experiência e Sucesso do Cliente, estratégias de negócio baseadas em conceitos e ferramentas de Gestão de Pessoas, Marketing de Relacionamento e Design Thinking.
Para isso fundei a UNI-CX | Universidade da Experiência do Cliente, que oferece um passo a passo simples e prático para você percorrer a jornada do sucesso com clareza, conveniência e direcionamento.
Avaliada e referendada por centenas de empresas e profissionais, baseada em ciência e mercado, é o caminho que você precisa para chegar ao resultado que você deseja.
Embarque comigo nessa jornada de sucesso!
#VamosJuntos